Dicas de Livros: Não se apega não! Isabella Freitas

                                               livro

Bom, hoje vou falar sobre a Isabela Freitas, provavelmente alguém já deve ter ouvido falar dela! Eu realmente posso me considerar fã da Bebela. Acompanho ela desde o início de sua carreira, twitter, instagram, facebook e etc. E claro, não tava me contendo de ansiedade pro lançamento do primeiro livro dela: Não se apega, não! Que está sendo um sucesso, e só o começo, tenho certeza! Torço muito por ela! O livro conta a história da personagem Isabela, e seus momentos da vida. Em relação a amigos, namorado, família e relacionamentos em geral. Durante a história, a personagem luta pra viver na prática aquilo que o desapego diz na teoria: “Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado.” 

                                   images (1)

Eu me identifiquei com todas as passagens do livro, e queria muito que todas as minhas amigas e leitoras que tem medo de -deixar ir- pra que venham coisas melhores -ou não- lessem. Uma passagem super importante do livro é a que fala que desapego não é desamor. Geralmente quando tratamos de desapego no quesito relacionamentos as pessoas já pensam que temos um coração de pedra e que não temos sentimento algum. Mas não é bem assim. Desapegar é justamente se livrar daqueles sentimentos que te fazem mal, e não ser uma pessoa fria e calculista. Sacou?! E isso também vale pra coisas materiais. Desapegar daquilo que entulha o guarda-roupa e os armários fazem bem pra alma. 

“A vida é uma eterna roda gigante. Ora estamos em cima, ora estamos embaixo.Tudo na vida é mutável, tudo mesmo, inclusive nós. Por isso precisamos aprender a deixar ir. Nada é para sempre, por mais que queiramos que seja.” (Isabella Freitas)

Bom, eu mesma já tô lendo o livro pela segunda vez e até grifei algumas partes para nunca esquecer!

 BsYa_7PIgAA0TdB

Não vou falar muito sobre o livro e nem dar spoilers, porque quero muito que vocês fiquem com vontadezinha de ler. Mas digo com toda certeza que vale super a leitura, tá?!


Alguém aí já leu esse livro? O que vocês acharam?

Um beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s